Do ld+ cult
13/06/2022 — 01h22
![]() |
Fotos: Maurício Santos / ld+ |
LAGES — O terceiro dia da 32ª Festa Nacional do Pinhão foi marcada pelo domínio do sertanejo no palco principal com três atrações do gênero com a primeira subindo ainda durante a tarde deste domingo (12) com a presença de um grande público no Parque Conta Dinheiro.
O primeiro show foi da dupla lageana João Lucas e Gabriel isso por volta das 16h. Na sequência, subiu ao palco o cantor Luccas Fernandes que fez a sua terceira apresentação na programação da Festa Nacional do Pinhão deste ano, sendo a primeira na abertura do Recanto do Pinhão no último dia 3 de junho, e na noite do último sábado (11), no palco do Backstage.
Mas o público que lotou o Parque Conta Dinheiro aguardava ansiosamente pelo retorno do projeto Cabaré à Festa Nacional do Pinhão, mas desta vez com uma nova formação juntando verdadeiros gigantes da música sertaneja: Leonardo e a dupla Bruno e Marrone.

Era por volta das 20h30 quando os três subiram ao palco principal e com uma apresentação de cerca de duas horas, eles cantaram e interagiram muitas vezes com o público, sempre com muita descontração. O corpo de balé foi um show à parte assim como o repertório mesclando sucessos do sertanejo raiz como também músicas das longevas carreiras de Leonardo e da dupla Bruno e Marrone, entre elas: "Ainda ontem chorei de saudade", "Último adeus", "As andorinhas", "Talismã", "Vontade dividida", "Meu ex-Amor", "Amor de Primavera", "Cabecinha no ombro", "Fuscão preto", "Pinga ni mim", "Telefone mudo", "Boate Azul", "Vestido de Seda", "Dormi na praça", entre outras.




