2ª noite de Festa do Pinhão tem pagode do Eu Sei que Tu Dança e o sertanejo de Jorge e Mateus

0
Noite no palco principal será aberta pelo cantor lageano Leander Sá.

Do ld+ cult
11/06/2022 — 01h49

Jorge e Mateus é a atração principal da 2ª noite de Festa do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Arquivo ld+)

LAGES — Após uma primeira noite marcada pelo encontro de gerações do pagode com Raça Negra e com o Grupo Menos é Mais, o segundo dia de 32ª Festa Nacional do Pinhão terá uma mescla com o pagode e o sertanejo no palco principal com três atrações, sendo o cantor lageano Leander Sá o responsável por abrir os trabalhos, seguido do grupo gaúcho de pagode Eu Sei Que Tu Dança e a noite será fechada com a dupla Jorge e Mateus. 

Os portões abrem às 19h e a previsão é de que a primeira atração suba ao palco por volta das 20h. Além disso, a festa continua com atrações também no backstage onde o agito fica por conta de DJ Zabot e do sertanejo de Yasmin Santos, Luccas Fernandes e da dupla Elaine e Cris.

Já no palco nativista, Paulinho Guazzelli, Gerson Fogaça e Bonitinho, e ainda o Grupo Moda Boa, se apresentam no espaço. 

Os ingressos estão disponíveis no site da Blueticket e também nos pontos de venda físicos que são a Bread King, Fhortec Informática, Top Tênis e ainda o Mercado Público de Lages. 

Sobre Jorge e Mateus

Com 17 anos de carreira, a dupla Jorge e Mateus foi formada em Itumbiara, no Goiás, pelos cantores Jorge Barcelos (vocal) e Mateus Liduário (vocal e guitarra), eles são considerados um dos precursores do chamado sertanejo universitário e alcançaram a popularidade em 2007 com o álbum de estreia, "Ao vivo em Goiânia" com canções como "Pode Chorar", "De Tanto Te Querer" e "Tem Nada a Ver". 

A partir de então, a cada novo trabalho lançado, a dupla ia crescendo ainda mais e aumentando a legião de fãs espalhadas pelo Brasil afora, e ainda criando um repertório recheado de sucessos como "Aí Já Era", "Terra sem CEP", "Voa Beija-Flor", "Propaganda", "Seu Astral", "Amo noite e dia", "Os Anjos Cantam", "Espelho", "Molhando o Volante", "Namorando com saudade", entre outras. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)