Turismo: Lages recebe expedição de Buggys

Evento fomenta o turismo na cidade durante o feriadão. 

Por Henrique Beling da Secretaria de Desenvolvimento Econômico
e Turismo

📷 Encontro de Buggys conta com 45 pessoas oriundas de várias cidades do Estado. (Foto: ARY BARBOSA / ASCOM PML)

LAGES — Neste feriadão da Independência, durante os dias 4, 5, 6 e 7 de setembro, Lages recebe o Encontro de Buggys.  Na expedição participam quinze veículos do tipo Buggy e 45 pessoas das cidades de Tubarão, Florianópolis, Laguna, Balneário Camboriú, Novo Hamburgo, Capivari de Baixo e Itajaí. A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo é parceira do evento. Na oportunidade foram entregues kits de divulgação da cidade para cada participante.


O coordenador do grupo Geraldo Goss, que é lageano, mas atualmente reside em Balneário Camboriú, destacou que é uma alegria realizar o evento do Grupo de Amigos Bugueiros na Serra Catarinense.

Já o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Álvaro Joinha Mondadori, destaca sobre a possibilidade de inserir o Encontro de Buggys da Serra no calendário de Eventos e Turismo da cidade. “Esta é mais uma iniciativa que fomenta o turismo em Lages e na região”.

Os participantes da Expedição de Buggys já visitaram à Coxilha Rica. Nesta segunda-feira (6) o grupo expôs os Buggys em frente à Catedral Diocesana e aproveitaram a tarde para visitar os pontos históricos, prestigiar o artesanato local e conhecer a revitalização do Centro de Lages. 

Ainda no roteiro da Expedição estão programadas visitas no Salto Caveiras e no Morro da Cruz.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog