Postos de combustíveis registram filas em Lages

Lageanos correram aos postos e também aos supermercados, com a ameaça de possível desabastecimento provocado pelas paralisações dos caminhoneiros. 

Do LD 

📷 Registro de filas em um posto de combustíveis no Centro de Lages. (Foto: MSM IMAGENS AÉREAS / REPRODUÇÃO / INSTAGRAM)

LAGES — O risco de desabastecimento por conta da paralisação dos caminhoneiros que já começou em algumas rodovias do país, inclusive aqui em Santa Catarina, e que tem previsão de se estender nos próximos dias, fez com que muitos lageanos saíssem de casa na noite desta quarta-feira (8) para abastecer os veículos e também ir aos supermercados. 


Praticamente todos os postos de combustíveis da cidade registraram grandes filas de veículos para abastecer, mesmo com a gasolina comum beirando os R$ 6 na cidade. 

Durante a noite, em entrevista ao comunicador Biguá, um dos líderes do movimento dos caminhoneiros em Lages, que estão concentrados em um posto nas margens da BR-116, na zona Oeste da cidade, informou que a distribuidora de combustíveis localizada no bairro São Miguel terá bloqueada a passagem nesta quinta-feira (9), ou seja, caminhões-tanque não conseguirão passar. 

Também foi na noite desta quarta-feira, que um áudio começou a circular onde o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) solicita que os caminhoneiros aliados ao governo desbloqueiem às rodovias, pois o manifesto com bloqueios prejudicará ainda mais a economia.  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog