Página de água mineral de Lages se destaca pelo humor e descontração em posts

Memes alusivos ao produto têm rendido destaque no Instagram da empresa lageana Puris. 

Do LD 

📷 Um dos posts na página da Puris, empresa lageana de água mineral. (Foto: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM/ PURIS BOREAU)

LAGES"Me xinga vai! Desidratada", "Crossfit é mole, difícil é trocar a bombona de 20 litros", "Lembra daquela água que você disse que não ia beber? Que tal hoje se afogar?" são algumas das frases publicadas na página da empresa de água mineral Puris, com sede em Lages, na Serra Catarinense, e que tem se destacado pelas publicações irreverentes e bem humoradas nas redes sociais. 


Os posts começaram a ser publicados ainda em abril, mas nas últimas semanas ganharam um upgrade sendo atualizados quase que diariamente e de uma forma ou de outra, divulgando o produto que eles comercializam que é a água mineral, mas sempre com um toque de humor. 

Mas deu até caso de polícia em uma das publicações, claro, tudo de forma bem humorada. Em uma publicação do dia 26 de agosto, a página publicou "hoje nem o 6º BPM [Polícia Militar] me segura! Tô na maldade", na sequência uma publicação com um print de uma notícia informava que "Garrafa de água faz brincadeira em rede social e acaba sendo detida pela Polícia, o fato aconteceu em Lages-SC". Mas tudo foi resolvido e no mesmo dia, a garrafa foi "solta". 

As publicações também fazem referências a Lages, tais como a uma empresa de call center localizada na cidade ou o Morro das "Tetas" que fica localizado no bairro Jardim Panorâmico. Assim como também trata de relacionamentos amorosos e as famosas baladas. 

Confira abaixo algumas publicações da página da Puris no Instagram: 


































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog