Manifestantes pró-Bolsonaro se reúnem na praça da Bandeira em Lages

Grupo se reuniu na tarde desta terça-feira (7), feriado de Independência do Brasil com bandeiras do Brasil, camisas verdes e amarelas, e faixas pedindo contra o STF. 

Do LD 

📷 Manifestantes pró-Bolsonaro se reúnem na praça da Bandeira, no Centro de Lages. (Fotos: MAURÍCIO SANTOS / LD)

LAGES — Centenas de pessoas compareceram na tarde desta terça-feira, 7, feriado de Independência do Brasil, na praça da Bandeira, no Centro de Lages, para participarem de ato a favor do governo Jair Bolsonaro (sem partido) e se manifestar contra o Supremo Tribunal Federal (STF) com pautas antidemocráticas pedindo a destituição dos 11 ministros do STF. 


A manifestação começou por volta das 14h, mas já desde horas antes, o público já se concentrava no local. Caminhões foram estacionados ao longo da avenida Duque de Caxias, no trecho entre a avenida Belizário Ramos e a rua Correia Pinto, todos portando bandeiras do Brasil, assim como a maioria dos manifestantes. 


Faixas pedindo "Fora STF" e a destituição dos 11 ministros do STF estavam expostos próximo ao caminhão de som estacionado no início da avenida Duque de Caxias, de onde parte tradicionalmente os desfiles de 7 de setembro. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog