Manifestantes contra Bolsonaro estão realizando ação de solidariedade com arrecadação de alimentos

Ação promovida pela "Frente Fora Bolsonaro Lages" arrecada alimentos desde o último dia 1º e segue até o dia 7 de setembro, quando será realizado ato de distribuição à famílias carentes. 

Do LD 

📷 Manifestantes contra Bolsonaro estão realizando ação de solidariedade com arrecadação de alimentos. (Foto: FRENTE FORA BOLSONARO / DIVULGAÇÃO)

LAGES — Se na próxima terça-feira (7), atos deverão ocorrer por todo o país, inclusive em Lages, com apoio à pautas defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro, ações contra o governo federal também estão sendo realizadas pelo país e em Lages, o ato será de solidariedade com a arrecadação de alimentos em ação promovida pela "Frente Fora Bolsonaro". 


A ação começou na última quarta-feira (1º) e segue até a próxima terça-feira, 7, feriado da Independência do Brasil, e data que também marca a realização do "Grito dos Excluídos" pelo país afora, quando ocorrerá o ato de distribuição dos alimentos para famílias carentes de Lages.

Além de alimentos não perecíveis, a ação também está arrecadando leite e máscaras PFF2 (N95) novas. "Queremos arrecadar uma grande quantidade para que possamos ajudar o máximo de famílias necessitadas e para isso contamos com a colaboração de todxs!", destaca em post da organização do evento.

As doações podem ser feitas nos seguintes pontos: 
  •  Loja da Mona (Rua Sete de Setembro, nº 209, Centro) das 14h às 17h;
  • Casa da Lu (Rua Gov. Jorge Lacerda, nº 56, Centro) das 9h30 às 19h*
Quem optar por doar qualquer valor, pode fazê-la por meio da chave pix: frenteforabolsonaro@gmail.com 

*Caso queira combinar outro horário para doação na Casa Lu, entre em contato pelas redes sociais @frenteforabolsonarolages




Comentários

  1. Bando de desocupado que não querem ver o que nosso presidente esta fazendo pelo país

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog