Mais um carro que foi parar dentro do rio Carahá após acidente em Lages

Caminhoneta acaba caindo no rio após colisão traseira em outro veículo no Centro de Lages. 

Do LD 

📷 Caminhoneta acabou parando dentro do rio após colisão em veículo. (Fotos: CORPO DE BOMBEIROS)

LAGES — Virou rotina no trânsito de Lages, deu acidente na avenida Belizário Ramos, é quase certo que algum veículo vai acabar caindo no rio Carahá, infelizmente no último caso ocorrido há cerca de duas semanas, uma jovem acabou perdendo a vida, porém na tarde desta quinta-feira, 2, um outro veículo acabou indo para as águas do rio que corta a cidade, desta vez uma caminhonete VW Amarok que se envolveu em uma colisão traseira com um Renault Sandero, por sorte, desta vez apenas danos materiais e ninguém ficou ferido. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta das 15h25 no referido local, onde havia um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, sendo que um deles acabou projetado para dentro do rio Carahá. No local, confirmou-se a natureza da ocorrência, sendo que os dois veículos trafegavam no mesmo sentido da via, quando um dos veículos colidiu na traseira do veículo da frente e caiu no interior do leito do rio, ficando lateralizado, trata-se da VW Amarok, conduzida por um homem, de 43 anos, o qual estava consciente e orientado, e com ausência de ferimentos, que recusou ser encaminhado para atendimento médico. Já no outro veículo atingido pela caminhonete, estavam uma mulher, de 33 anos, acompanhada de sua filha que estava na cadeirinha, ambas também não se feriram.


Participaram da ocorrência a Polícia Militar e os Agentes de Trânsito para fazerem o controle do trânsito e o boletim de ocorrência do acidente.  

Enquanto mais acidentes vão ocorrendo, nada ainda de alguma medida sendo adotada para tentar conter os acidentes que têm se tornado frequentes em uma das principais avenidas da cidade, não há guard-rails que evitariam a queda de veículos no rio, e nem medidas como a aplicação de lombadas físicas ou eletrônicas que evitariam possíveis imprudências por parte dos motoristas que trafegam diariamente pela via. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog