Lageana Glória Nathalia luta neste sábado pelo MMA

Será a segunda luta profissional de Glória no MMA. 

Por Rafael Araldi da FME Lages

📷 Glória Nathalia durante treinamento em Lages. (Foto: RAFAEL ARALDI / FME LAGES)

LAGES — Neste sábado (4 de setembro), a atleta lageana Glória Nathalia, de 19 anos, lutará em Santos, no litoral Paulista, pelo torneio de MMA Dog Tower Fight, contra Thainara Lisboa, na categoria até 63kg.


Será a segunda luta profissional de Glória no MMA, a primeira vez que ela subiu no ringue pela modalidade foi contra Marina Nina Loch, pelo Galdiator Combat Fight 55, em Araquari, no mês de maio. Na oportunidade, Nina venceu a luta por pontos.

Geraldo Batista, treinador da atleta, fala sobre a dedicação da lageana. “Ela está trabalhando firme, forte e focada. Faz dois meses que ela está vindo de uma luta profissional com uma oponente forte, agora pegou uma oponente mais forte ainda, que é uma campeã mundial de Muay thai, mas esperamos um bom combate”.

Glória que faz parte do programa Bolsa Atleta da Fundação Municipal de Esportes de Lages (FME), vem se preparando para o combate e espera uma luta disputada. “Está sendo difícil, eu só pego atletas fortes e adversárias difíceis, mas venho treinando até aos sábados e domingos para estar bem preparada”, disse.

A luta terá transmissão ao vivo e poderá ser acompanhada através do site https://acessoaoshow.com/evento/dog-tower-3/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog