Homens são atacados com tiro e facadas próximo a ponte do rio Guará, em Lages

Caso aconteceu no início da manhã deste sábado (4). 

Do LD 

📷 Ponte sobre o rio Guará, no interior de Lages. (Foto: MAURÍCIO SANTOS / LD)

LAGES — Dois homens acabaram feridos por golpes de faca, e um deles, recebeu um tiro na região do pescoço, no início da manhã deste sábado, 4, na estrada da Coxilha Rica, próximo a ponte do rio Guará, em Lages, na Serra Catarinense. 


Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 06h35, até o referido local, onde em contato com uma das vítimas de iniciais A.S.S. que relatou que havia se deslocado até as proximidades da ponte do rio Guará para buscar o seu irmão, sendo que lá se envolveram numa vias de fato e o mesmo foi atingido por um tiro no pescoço e algumas facadas pelo corpo. Já a outra vítima, de iniciais E.R.S.O. informou que estava em deslocamento até a Ponte do rio Guará, quando percebeu que um carro estava obstruindo e ao descer para ver, o mesmo foi atacado por outros masculinos que desferiram várias facadas no seu braço e nas costas. 

Ambos foram atendidos e encaminhados ao HNSP para atendimento médico. No mesmo horário, uma outra ocorrência de homicídio desta vez consumado foi registrado no HNSP, onde a vítima de iniciais A.C.V. deu entrada já em óbito, sendo trazido por amigos, porém não sendo identificados. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog