Carmen Zanotto visita Irmandade Nossa Senhora das Graças e garante indicação de mais recursos

Atualmente são atendidas 117 crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos e 83 famílias. 

Da Assessoria de Carmen Zanotto

📷 Deputada Carmen Zanotto destina recursos para a Irmandade Nossa Senhora das Graças. (Foto: ASSESSORIA CARMEN ZANOTTO)

LAGES — A deputada federal Carmen Zanotto esteve na Irmandade Nossa Senhora das Graças e reuniu-se com a diretoria. Desde 2017 a parlamentar tem indicado recursos que contribuem para o desenvolvimento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Atualmente são atendidas 117 crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos e 83 famílias.


“A Irmandade realiza um trabalho fundamental para as crianças em vulnerabilidade social, muitas delas fazem a principal refeição na instituição. Como parlamentar tenho dedicado atenção especial à Irmandade e fico muito feliz em poder realizar a indicação de emendas. Assumi o compromisso de destinar mais recursos no próximo ano”, destaca a parlamentar.

Os recursos destinados de emendas parlamentares somam R$ 243 mil, que compreende dois veículos de passeio, equipamentos de informática e custeio.

“Nós temos muito a agradecer à deputada Carmen porque ela sempre nos ajudou. Não é fácil manter a instituição e sem os recursos de emenda seria ainda mais difícil”, afirma a diretora Irmandade Irmã Celestina Peron.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog