Caminhonete cai em ribanceira na Estrada do Guará em Lages e deixa uma pessoa ferida

Acidente foi na noite deste sábado (4) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU. 

Do LD 

📷 Caminhonete caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros nas margens da Estrada Geral do Guará. (Fotos: CORPO DE BOMBEIROS)

LAGES — Uma pessoa ficou ferida após a caminhonete o qual ela era uma das ocupantes sair da pista e cair em uma ribanceira de cerca de 20 metros na Estrada Geral do Guará, no interior de Lages, na Serra Catarinense, na noite deste sábado (4). 


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta das 21h40 até o referido endereço, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, foi constatado a natureza da ocorrência que envolvia uma caminhonete Nissan Frontier que estava capotada em uma ribanceira de cerca de 20 metros, com três ocupantes, sendo que dois deles, homens, de 35 e 37 anos, já se encontravam fora do veículo e recusaram atendimento, e ainda um outro homem, de 47 anos, este ainda estava ao lado do veículo, e informou que não conseguiu movimentar-se, relatando fortes dores na coluna lombar. 


Os socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU realizaram os primeiros atendimentos com a aplicação de colar cervical, imobilização em maca rígida e removido da ribanceira e após avaliação do paciente, o mesmo foi medicado pela equipe do SAMU, aplicada a manta térmica para manter a temperatura e conduzido ao HNSP, no Centro de Lages. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog