Acil lança campanha "Evento Consciente" para a retomada dos eventos em Lages

Campanha é conjuntamente com a Secretaria Municipal da Saúde de Lages. 

Do LD 

📷 Acil lançou campanha que prevê a retomada dos eventos de forma consciente em Lages. (Foto: NILTON WOLFF / CÂMARA LAGES)

LAGES — A Associação Empresarial de Lages (Acil) conjuntamente com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) realizaram na noite de ontem, quarta-feira (1º), o lançamento da campanha "Evento Consciente", que prevê a volta dos eventos em Lages, com o máximo de 100 pessoas, de uma forma segura e organizada, diante ainda dos percalços oriundos da pandemia da Covid-19. 


A campanha elenca diversas normas a serem cumpridas, como por exemplo: o número limitado de pessoas; a separação dos convidados em grupos para cada mesa; a utilização de máscaras e álcool em gel, além é claro da vacinação. "Vocês se vacinando, nós podemos continuar!", destaca a coordenadora do núcleo de eventos da Acil, Simone Girardi de Sá. 

Além da Acil e da Secretaria Municipal da Saúde, outros órgão estarão contribuindo para a retomada dos eventos na cidade, como a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, que está disponibilizando, por meio do programa "Qualifica Melhor", cursos de capacitação para os profissionais que vão trabalhar com o público, com todas as instruções necessárias para a realização de eventos com segurança e responsabilidade. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog