Vacinação em Lages segue para o público de 23 anos ou mais nesta segunda-feira (16)

Vacinação nesta faixa etária iniciou no sábado no drive-thru, e nesta segunda-feira, ganha o reforço do Centro de Vacinação Tito Bianchini, no centro de Lages, para pedestres. 

Do LD 

📷 Vacinação segue ocorrendo tanto no drive-thru quanto no Centro de Vacinação. (Foto: FOM CONRADI / ARQUIVO ASCOM PML)

LAGES — Após chegar a marca de mais de 100 mil vacinados contra a Covid-19 com a primeira dose neste fim de semana, Lages segue com a vacinação para o público da faixa etária a partir de 23 anos nesta segunda-feira (16), agora com o reforço do Centro de Vacinação Tito Bianchini, no Centro, para pedestres, além do drive-thru no Parque Conta Dinheiro que já iniciou a vacinação deste público durante o último sábado (14). 


Além da vacinação para o público de 23 anos ou mais, a imunização continua ocorrendo para os demais grupos já elencados e profissionais da indústria com 18 anos ou mais, e ainda a aplicação da segunda dose para o público que recebeu a primeira dose da Coronavac há 28 dias ou 70 dias para a Astrazeneca. 

Para poder ser vacinado é necessário apresentar um documento oficial com foto e o Cartão SUS, na falta dele, pode-se apresentar o CPF. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog