Taça Brasil: Leoas da Serra e Taboão da Serra reeditam final da competição neste sábado (28)

Equipes haviam se encontrado na final de 2019 do torneio, vencida pela equipe de Lages que busca o bicampeonato consecutivo, já que em 2020, o torneio não foi realizado. 

Do LDesportes

📷 Amandinha durante partida do Leoas contra o Cianorte nesta sexta-feira pela semifinal da Taça Brasil. (Foto: FOM CONRADI / LEOAS DA SERRA)

LAGES — Leoas da Serra e Taboão da Serra/SP vão disputar a final da Taça Brasil 2021 que será realizada na tarde deste sábado, 28, em Pato Branco, no interior do Paraná e que foi sede do torneio organizado pela CBFS, e que tem como atuais campeãs a equipe do Leoas da Serra, em 2019 — 2020 a competição não foi realizada por conta da pandemia. 

E foi na final de 2019, que as duas equipes haviam se encontrado e melhor para o Leoas da Serra que foi a equipe campeã do torneio daquele ano. 

A chegada até aqui

O Leoas da Serra chegou até a final na edição deste ano após quatro vitórias por goleadas, sendo as "vítimas" as equipes de APEC/MT (9 a 0); CAD-MA (12 a 1); Pato Futsal (7 a 1) e um empate contra o ADEF/DF quando já estava classificada para as semifinais em 0 a 0. 

Na semifinal, a equipe comandada pelo Esquerda venceu o Cianorte/PR por 2 a 1 de virada e se classificou para a final contra o Taboão que derrotou as donas da casa, a equipe do Pato Futsal por 5 a 1 e assim confirmando a reedição da final de 2019. 

A grande final está marcada para às 16h deste sábado, 28, e terá transmissão para todo o Brasil do canal pago BandSports. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog