Serra do Rio do Rastro estará liberada ao tráfego no feriadão de 7 de Setembro

Segundo a SIE, a liberação se estenderá das 19h de sexta-feira (3) até às 07h do dia 8 de setembro. 

Do LD 

📷 SIE

LAGES — Quem pretende viajar no feriadão da Independência (7 de setembro) e irá utilizar a SC-390 na altura da Serra do Rio do Rastro que liga Bom Jardim da Serra a Lauro Müller pode ficar tranquilo, pois o local que está passando por obras de contenção de queda de barreiras, estará liberada temporariamente para o tráfego de veículos sem interdição das 19h de sexta-feira (3) até às 07h de quarta-feira (8). 


Segundo o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), Thiago Vieira, o objetivo da liberação do tráfego na Serra do Rio Rastro é incentivar o turismo em uma das mais bonitas paisagens catarinenses, durante o feriado. "Um feriado como este é uma oportunidade para quem quer conhecer e desfrutar dessa região magnífica", destaca. 

Lembrando que a partir de quarta-feira, 8, voltará ao normal a programação de interdição na Serra nos horários estipulados, ou seja, para quem pretende subir a Serra, o bloqueio ocorre das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já para os condutores que irão descer a Serra, com destino ao Sul, o tráfego fica bloqueado das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.. Aos fins de semana, o tráfego está sempre liberado. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog