Saída de pista seguida de capotamento deixa três pessoas feridas em Bom Retiro

Acidente foi na manhã desta segunda-feira, 23, no km-134 da BR-282. 

Do LD 

📷 Carro acabou ficando lateralizado após capotar na BR-282 em Bom Retiro. (Foto: CORPO DE BOMBEIROS / DIVULGAÇÃO)

LAGES — Um grave acidente envolvendo um Renault Sandero, com placas de Urubici, deixou três pessoas feridas, sendo duas delas em estado grave, no início da manhã desta segunda-feira (23), no km-134 da BR-282, em Bom Retiro, na Serra Catarinense. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta das 8h no referido endereço, onde ao chegarem no local constataram a natureza da ocorrência com o referido carro lateralizado a cerca de 5 metros de distância da pista em um barranco, com três vítimas no interior do veículo. 

As vítimas foram retiradas por ordem de gravidade, sendo o primeiro a ser resgatado, um homem com traumatismo cranioencenfálico grave, apresentando possível fratura na base do crânio, sendo retirado e atendido pela equipe do SAMU que foi ao local prestar auxílio no resgate. Um homem, de 57 anos, também com traumatismo cranioencefálico grave foi retirada e também atendida pela equipe do SAMU e ainda uma terceira vítima, um homem, com traumatismo cranioencefálico leve, desorientado e confuso. 

Após os trabalhos de retirada do veículo, duas das vítimas, sendo um deles em estado clínico mais grave foram conduzidos até o Hospital Nossa Senhora das Graças, em Bom Retiro, pela equipe dos Bombeiros, e outra vítima mais grave, foi levada pela equipe do SAMU. 

O condutor do veículo se fez presente na cena quando as guarnições estavam retirando as vítimas do interior do veículo, porém o mesmo se evadiu do local momentos depois, não sendo possível a identificação dele por parte dos socorristas. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog