Sábado com vacinação contra covid-19 para faixa etária a partir de 23 anos em Lages

Município tem previsão de recebimento de mais uma remessa com 2330 doses do imunizante contra o coronavírus. 

Do LD

📷 Vacinação em Lages será ampliada para o público de 23 anos ou mais, a partir deste sábado. (Foto: EMELLIN CAMARGO / ASCOM PML)

LAGES — A Secretaria Municipal de Saúde de Lages divulgou no final da tarde desta sexta-feira, 13, que irá novamente ampliar a faixa etária de vacinação contra a Covid-19, passando dos 25 anos ou mais que iniciou nesta sexta-feira, para 23 anos ou mais, a partir deste sábado (14). 


Segundo a SMS, a ampliação do público a ser vacinado se dá por conta da previsão de chegada de mais uma remessa com 2330 doses do imunizante contra o novo coronavírus ao Município. 

A vacinação para os demais grupos elencados, além dos trabalhadores da indústria e também os que irão receber a segunda dose no prazo pré-estabelecido pelos referidos laboratórios dos imunizantes, seguirá o cronograma normal e poderão ser imunizados neste sábado, que se dará somente no sistema drive-thru no Parque Conta Dinheiro, das 9h às 15h. 

A vacinação para pedestres volta ao normal na próxima segunda-feira, 16, das 14h às 20h, no Centro de Vacinação Tito Bianchini, no Centro de Lages. 

Para se vacinar utilizando o critério da faixa etária é necessário a apresentação de um documento oficial com foto e o Cartão SUS, na falta deste último, é necessário o CPF. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog