Projetos Ambientais da Prefeitura são contemplados com doação do CAV-Udesc

"Os cuidados com a preservação do Meio Ambiente não dependem apenas de palavras, mas de ação", —  diretor geral do CAV-Udesc, Clóvis Eliseu Gewehr. 

Por Iran Rosa de Moraes da ASCOM PML

📷 CAV/Udesc doou ônibus para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente. (Foto: MARCIO MACHADO / DIVULGAÇÃO)

LAGES — Na tarde desta terça-feira (10), ocorreu o ato simbólico de doação de um ônibus por parte do Centro de Ciências Agroveterinárias, da Universidade do Estado de Santa Catarina (CAV-Udesc-Lages), para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente, da Prefeitura de Lages. As chaves do veículo Mercedez Benz ano 1998 foram entregues pelo diretor geral do CAV-Udesc, Clóvis Eliseu Gewehr, para a diretora de Meio Ambiente, da Prefeitura, Silvia Oliveira.


A doação contempla o projeto Conhecendo os Caminhos do Lixo, especificamente, bem como os demais projetos ambientais desenvolvidos pela Prefeitura de Lages. “Essa doação atende pedido direto da diretora de Meio Ambiente, Silvia Oliveira, sendo viabilizada por acreditarmos nos projetos ambientais, entre eles o Lixo Zero e o Conhecendo os Caminhos do Lixo. Os cuidados com a preservação do Meio Ambiente não depende apenas de palavras, mas de ação”, enfatiza o diretor do CAV-Udesc.

O ônibus Mercedez Benz, com capacidade para transportar 40 pessoas e valor de mercado avaliado em R$ 90.580,00, será utilizado para o transporte de estudantes na atividade principal do projeto Conhecendo os Caminhos do Lixo, cujo roteiro termina com visitação ao Aterro Sanitário de Lages.

“Agradecemos imensamente esta doação, a qual será de grande utilidade para as atividades de educação ambiental desenvolvidas pela Prefeitura, lembrando que um dos projetos, o Lixo Orgânico Zero, têm com parceiros a Prefeitura e o CAV-Udesc”, destaca Silvia Oliveira.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog