Previsão do Tempo: semana começa com sol e nuvens em Santa Catarina

Na Serra Catarinense, o dia amanhece com temperaturas baixas, mas que se elevam rapidamente ao longo do dia. 

Do LD 

📷 Lages deve ter uma segunda-feira com a presença do sol e poucas nuvens. (Foto: MAURÍCIO SANTOS / LD)

LAGES — A semana deve começar assim como o fim de semana terminou em todas as regiões de Santa Catarina, ou seja, com a presença do sol entre algumas nuvens, além disso, com temperaturas elevadas para a época do ano, inclusive na Serra Catarinense. 


Segundo a Epagri/Ciram, a segunda-feira (9) será um dia com a presença do sol entre nuvens em todas as regiões de Santa Catarina, devido a um sistema de alta pressão que influencia o tempo no Estado. Nas temperaturas, os termômetros devem se elevar gradativamente ao longo da manhã e a tarde, mas caindo durante a noite, especialmente na Serra Catarinense, onde o dia deve começar com mínima de 7ºC e chega aos 24ºC durante a tarde. 

Nas demais regiões, as máximas ficarão entre 25ºC no Planalto Norte, 27ºC no Meio Oeste, Grande Florianópolis e Vale do Itajaí, 28ºC no Norte e Oeste, e podendo chegar aos 32ºC no Extremo Oeste catarinense. 

Terça-feira deve começar a mudar o tempo em SC

Na terça-feira, 10, o dia deve ainda contar com a presença do sol, mas apresentando no decorrer do dia o aumento de nuvens, com condição de chuva à noite no Sul do Estado, devido à chegada de uma frente fria. As temperaturas deverão diminuir no decorrer do dia.

Em Lages, a mínima fica em 13ºC com máxima de 21ºC e precipitação de 2mm. Mesma temperaturas em Chapecó, porém sem chuva prevista. Já em Blumenau, a mínima ficará em torno dos 16ºC com máxima chegando aos 28ºC. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog