Prefeitura realizará mutirão de castrações de cães e gatos para os bairros Habitação, Várzea e Popular

Serão oferecidos 100 vagas para este mutirão e as datas para a realização dos procedimentos serão informadas para a comunidade no ato da inscrição. 

Por Ari Junior da ASCOM PML*

📷 Mutirão de castração será realizado no próximo dia 18 de agosto. (Foto: SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS E MEIO AMBIENTE / DIVULGAÇÃO)

LAGES — A Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, realizará, no dia 18 de agosto (quarta-feira), as inscrições para o mutirão de castrações de cães e gatos para os bairros Habitação, Várzea e Popular. Os tutores dos animaizinhos que se interessarem deverão se dirigir até o Centro de Referência de Assistência Social (Cras I), na rua Lauro Liz Costa, sem número, no bairro Popular, a partir das 14h. Os documentos necessários para efetivar o cadastro são documento oficial com foto e comprovante de residência.


De acordo com o secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Delfes Rodrigues, serão oferecidas 100 vagas para este mutirão e as datas para a realização dos procedimentos serão informadas para a comunidade no ato da inscrição. “É importante salientar que respeitaremos todas as regras sanitárias tanto nas inscrições como no dia específico das castrações dos cães e gastos”, salienta.

*Com informações de Marcio Machado (Latino)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog