NFFB: Leoas da Serra goleiam Barcelona-SE fora de casa

Os gols da equipe lageana foram marcados por May (2x) e Tampa (2x). 

Do LDesportes

📷 Leoas da Serra comemoram um dos gols marcados na goleada por 4 a 1 sobre o Barcelona-SE em Aracaju. (Foto: REPRODUÇÃO / REDEGOL)

ARACAJU — Em partida válida pela 8ª rodada do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB), o Leoas da Serra viajou até Aracaju, capital do Sergipe, encarar o Barcelona-SE e golearam por 4 a 1, conquistando mais três pontos na competição chegando aos 19, e mantendo-se na vice-liderança. Os gols foram marcados por May (2x) e Tampa (2x). 


A etapa inicial foi marcada pelo equilíbrio entre as duas equipes, e o Barcelona acabou abrindo o placar com Gisele. Mas o Leoas não se abateu e empatou com May e virou com Tampa, após a equipe sergipana optar por jogar com goleira linha. 

Na segunda etapa, a história foi outra, e o Leoas da Serra dominaram a partida, com criação de boas jogadas e chegadas com perigo ao gol adversário. May marcaria o terceiro da equipe e o segundo dela na partida após receber passe de Petuxa, e Tampa fecharia o placar aos 12 minutos.

Próxima rodada 

O Leoas da Serra joga no próximo dia 28 de agosto contra a equipe do Barateiro, em Brusque, no Vale do Itajaí. Já o Barcelona-SE joga em casa contra o ADEF-DF


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog