Motorista é resgatado após 16 horas de saída de pista na BR-282 em Lages

Vítima relatou que acidente teria ocorrido na noite de sábado, mas somente na tarde deste domingo é que proprietários de um terreno em frente ao local do acidente o visualizaram e acionaram o Corpo de Bombeiros. 

Do LD 

📷 Carro ficou preso por árvores após saída de pista na BR-282 em Lages. (Foto: CORPO DE BOMBEIROS)

LAGES — Um jovem de 24 anos foi socorrido na tarde deste domingo, 15, pelo Corpo de Bombeiros, após 16 horas de um acidente envolvendo o carro que ele conduzia na BR-282 na localidade de Santo Antônio do Boqueirão, no interior de Lages, na Serra Catarinense. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 15h15 deste domingo até a referida localidade na altura do km-235 da BR-282, para atender a uma saída de pista seguida de capotamento. No local, constataram a natureza da ocorrência, onde um veículo uma Fiat Strada com placas de Correia Pinto, na Serra, estava de fato fora da pista. A cerca de 45 metros de distância, o motorista encontrava-se orientado e consciente, relatando que havia sofrido o acidente por volta das 23h de sábado (14), e que estaria naquela situação desde então, sendo somente localizado nesta tarde pelos proprietários do terreno a frente do local do acidente que acionaram o resgate.

A vítima apresentava ferimento lacerante com hemorragia na região frontal do crânio e na região posterior da perna esquerda, referindo também dores no tórax. Foi realizado o curativo compreensivo nos ferimentos e imobilização com colar cervical e maca rígida, sendo conduzido ao HNSP. 

O veículo ficou sob os cuidados do proprietário do terreno. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog