Motociclista sofre fratura na perna após colisão com carro em avenida de Lages

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo, na Av. Dom Pedro II próximo ao cruzamento com a avenida Castelo Branco, no bairro Universitário. 

Do LD 

📷 Colisão ocorreu na madrugada deste domingo (29) em uma das principais vias de Lages. (Fotos: CORPO DE BOMBEIROS / DIVULGAÇÃO)

LAGES — Um motociclista acabou fraturando a perna direita após se envolver em uma colisão com um veículo na avenida Dom Pedro II próximo ao cruzamento com a rua Marechal Castelo Branco, no bairro Universitário, em Lages, na madrugada deste domingo (29). 


Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta das 03h45, para atender a um acidente de trânsito envolvendo um veículo VW conduzido por um homem, que nada sofreu, e uma moto Honda CG conduzida por outro homem, que já se encontrava sendo atendido pela equipe do SAMU no momento da chegada das guarnições do Corpo de Bombeiros. Ele apresentava-se consciente e orientado, com fratura na perna direita. 


A guarnição do Corpo de Bombeiros auxiliou no atendimento ao motociclista, assim como também na sinalização e isolamento do local. A vítima foi conduzida ao HNSP, no Centro de Lages. 

O local ficou sob os cuidados da Polícia Militar para os demais procedimentos cabíveis. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog