Morre o comunicador Magro Lima, produtor do programa 'Pretinho Básico' da Atlântida, vítima da Covid-19

Ele estava internado em estado grave em um hospital de Porto Alegre desde o dia 8 de agosto. 

Do LD 

📷 Magro Lima era produtor e integrante do programa "Pretinho Básico" da Rede Atlântida. (Foto: YASMIN ABUD / GRUPO RBS)

PORTO ALEGRE — Morreu às 12h10 deste domingo, 22, o comunicador e produtor Marco Lazzarotto, 42, mais conhecido como Magro Lima, integrante do programa humorístico "Pretinho Básico", da Rádio Atlântida, vítima da Covid-19. Ele estava internado em estado grave em um hospital de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, desde o último dia 8 de agosto. 


Ele deixa a esposa, Lisangela Preissler, e o filho Fernando, que completa 6 anos em outubro. Por meio de nota, o Grupo RBS — empresa dona da Rádio Atlântida — prestou condolências aos familiares e amigos de Magro Lima. 

Trajetória 

Nascido em março de 1979, Magro Lima era formado em Publicidade e Propaganda e, desde 2006, atuava no Grupo RBS. Iniciou sua trajetória na empresa como analista de Marketing e, posteriormente, assumiu como coordenador e gerente da área. 

Foi também produtor da Opus Entretenimento entre 2014 e 2016, quando retornou à RBS para editar o Infosfera, blog de cultura nerd, games e tecnologia da Atlântida. Também esteve à frente de programas da emissora. 

Nos últimos anos era um dos integrantes e produtor do programa de maior audiência da emissora, o "Pretinho Básico" que vai ao ar diariamente às 13h e às 18h na emissora. Em Lages, a rádio FM 101 transmite o programa das 13h. 

Foi em uma das edições do programa, em 25 de janeiro deste ano, que o comunicador divulgou que sofria de uma doença neurológica, a qual afetava a parte neuromuscular do corpo e causa enrijecimento dos músculos, podendo afetar a mobilidade e a fala. 

Em uma rede social, o perfil do programa também lamentou a morte prematura de Magro Lima. 

— O cara mais inteligente que já pisou por aqui se despede, mas estará sempre conosco, em cada momento dos nossos dias. A saudade que sentiremos não cabe em palavras e atitudes, assim como a falta que ele fará para todos, tanto os que o conheciam pessoalmente quanto os que o conheciam somente pelas ondas sonoras", diz parte do comunicado. 




Amigos lamentaram a perda de Magro Lima: 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog