Mais uma loja foi alvo de furto no Centro de Lages

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (7). 

Do LD 


LAGES — Parece repetitivo, mas mais uma loja recebeu uma visita nada agradável na madrugada deste sábado, 7, quando teve a vitrine arrombada e produtos furtados por dois homens, sendo um deles menor de idade. 


Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 02h na rua Correia Pinto, onde uma loja de celulares e acessórios foi arrombada momentos antes. No local, foi quebrada a vitrine do estabelecimento e subtraído alguns fones de ouvido. 

Durante rondas pela avenida Belizário Ramos (Carahá), dois homens foram abordados, sendo um de iniciais J.C.S.K. de 17 anos e G.B.S. de 25 anos, em posse de três fones de ouvido da marca JBL, todos com etiquetas da referida loja furtada. Indagados, os mesmos informaram que foram para o Centro da cidade com o intuito de cometer crimes e decidiram arrombar a referida loja e obter para si os fones. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ambos foram conduzidos à Central de Polícia Civil para as devidas providências. 

Constantes furtos foi motivo de pedido de informação e requerimentos na Câmara

Nesta última semana, a Câmara de Vereadores aprovou três matérias referente aos crescentes registros de furtos em Lages, especialmente na área central, sendo um pedido de informação e outros dois requerimentos, todos de autoria do vereador Heron de Souza (PSD), em que entre muitas providências solicita informações da Prefeitura de Lages, e também da Polícia Militar sobre as ações que têm sido tomadas a fim de combater essa onda de crimes que têm causado prejuízos para diversos comerciantes, muitos deles, se recuperando do impacto ocasionado pela pandemia da Covid-19. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog