Lages: vacinação contra Covid-19 será aberta para todas as pessoas com 18 anos ou mais, a partir desta segunda (23)

Anúncio foi feito pelo prefeito de Lages, Antonio Ceron (PSD) em uma rede social na tarde deste domingo (22). 

Do LD 

📷 Vacinação para o público de 18 anos começa nesta segunda-feira (23). (Foto: EMELLIN CAMARGO / SAÚDE LAGES) 

LAGES — A vacinação contra a Covid-19 em Lages será ampliada para todas as pessoas com 18 anos ou mais, a partir desta segunda-feira (23). O anúncio foi feito pelo prefeito de Lages, Antonio Ceron (PSD), em uma rede social na tarde deste domingo (22), e posteriormente a Prefeitura de Lages também publicou um vídeo (assista abaixo) com a novidade. 


Desde a última sexta-feira, 20, a vacinação estava atendendo ao público de 19 anos ou mais, até com um "sextou da vacinação" com 12 horas ininterruptas de vacinação no sistema drive-thru no Parque Conta Dinheiro, invadindo a madrugada do sábado, e que fez o Município atingir 95% da população vacinada com ao menos uma dose da vacina contra o coronavírus. 


Nesta segunda-feira, o público de 18 anos ou mais, poderá se vacinar no sistema drive-thru, das 9h às 17h, e das 14h às 20h no Centro de Vacinação Tito Bianchini, no Centro. A expectativa é de que o percentual se aproxime ou até atinja o 100% da população vacinada com uma dose. 

Para ser vacinado, é necessário apresentar um documento oficial com foto e o Cartão SUS, na falta deste, o CPF pode ser utilizado para substituí-lo. 

Devido ao ocorrido na última sexta-feira, com a vacina não sendo aplicada em um jovem, a Secretaria de Saúde de Lages reforça a todos que forem vacinar que peçam para ver a seringa antes e depois da aplicação. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog