Lages Futsal vence de virada e fica na liderança isolada da Série Prata da Liga Catarinense

Vitória fora de casa por 4 a 2 garantiu mais uma rodada na liderança da competição. 

Do LDesportes

📷 Lages Futsal e Campos Novos Futsal se enfrentaram neste domingo (22) no Jones Minosso, em Lages. (Foto: REPRODUÇÃO / NA GERAL SC)

LAGES — O Lages Futsal venceu neste domingo, 22, o Campos Novos Futsal e garantiu mais uma rodada na liderança isolada da Série Prata da Liga Catarinense de Futsal. A vitória veio pelo placar de 4 a 2, de virada. Com a vitória, o Lages Futsal chega a 12 pontos, três pontos a mais que a Caçadorense, segunda colocada. 


O jogo 

Após um começo quente e equilibrado, o Lages Futsal até chegou com perigo por pelo menos quatro vezes, mas quem abriu o placar foi o Campos Novos com Ito aos dez minutos da primeira etapa, mas o Lages Futsal não se abateu e empatou a partida logo na sequência com Antonio. A equipe de Lages, porém voltaria a ficar atrás no placar com um gol contra de Guinho Cattoni, aos 15 minutos, permanecendo a vantagem para a equipe da casa até o final da primeira etapa. 

No segundo tempo, o jogo foi melhor para o Lages Futsal que chegou ao gol com Alemão aos seis minutos ao finalizar, acertar a trave, mas no rebote marcar o gol de empate. Já aos 13 minutos, Jean Galvani virou o jogo com um golaço após encher o pé e ele viria a marcar o quarto gol da equipe lageana após cobrança de tiro livre aos 16 minutos, dando números finais a partida 4 a 2. 

Polêmica expulsão 

No lance que originou o tiro livre do quarto gol do Lages Futsal, Sidney, do Campos Novos Futsal foi expulso após cometer falta em Guinho Cattoni, do Lages Futsal, porém a arbitragem expulsou também o atleta do Lages, o que gerou insatisfação dos demais atletas do clube lageano, que se estendeu após o apito final na entrada dos vestiários com discussão e bate boca entre os atletas das duas equipes. 

Próxima rodada

O Lages Futsal irá receber no próximo dia 4 de setembro, a equipe do Fraiburgo Futsal pela abertura do returno da Série Prata. O jogo será às 18h, no ginásio Jones Minosso. 

Já o Campos Novos Futsal, que é o lanterna da competição, irá encarar o vice-líder Caçadorense fora de casa. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog