Jovem morre após carro capotar e cair no rio Carahá em Lages

Acidente ocorre quase sete meses depois de outro acidente tirar a vida de outra jovem no mesmo local. 

Do LD

📷 Carro caiu dentro do rio Carahá após capotamento. (Foto: CORPO DE BOMBEIROS / DIVULGAÇÃO)

LAGES — Quase de sete meses depois de um acidente tirar a vida de uma jovem na avenida Belizário Ramos que margeia o rio Carahá, em Lages, no trecho próximo à curva da Associação Empresarial de Lages (ACIL), uma outra jovem acabou perdendo a vida após sofrer um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (23). 


Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta das 00h40 na referida avenida para atender a um capotamento de veículo, que teve consequência queda dentro do rio Carahá. Segundo informações preliminares, tratava-se de uma vítima, inconsciente, porém respirando e já retirada do veículo por populares. 

A vítima, de 26 anos, encontrava-se fora do veículo, sendo amparada por populares, que relataram tê-la tirado de debaixo d'água, inconsciente. No momento da chegada do Corpo de Bombeiros, a feminina encontrava-se consciente e desorientada. Dois integrantes da guarnição adentraram no rio para chegar até a vítima, enquanto a viatura foi fazer a volta na avenida para melhor posicionar-se e ficar em local mais próximo para auxiliar na retirada da mesma de dentro do rio. 

Foram realizados os primeiros atendimentos e posteriormente a USB-01, do SAMU, chegou para apoio. A jovem foi imobilizada em maca rígida, juntamente com colar cervical e entregue aos cuidados do SAMU, que encaminhou a vítima até o HNSP. 

Na manhã desta segunda-feira, foi confirmada que a vítima acabou não resistindo aos ferimentos vindo a falecer no hospital. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog