Faixa etária é ampliada para 27 anos ou mais para vacinação contra Covid-19 em Lages

Após a baixa adesão no sábado quando a faixa etária baixou para 29 anos ou mais, a Secretaria Municipal da Saúde baixa para 27 anos ou mais. 

Do LD 

📷 Vacinação será ampliada para 27 anos ou mais nesta segunda-feira (9). (Foto: ASCOM PML)

LAGES — A Prefeitura de Lages, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) ampliou a faixa etária para vacinação contra a Covid-19 para o público de 27 anos ou mais, a partir desta segunda-feira (9). Isso ocorre após a baixa adesão do público de 29 anos ou mais, que foi anunciado neste sábado (7). 


A vacinação contra a Covid-19 diferente dos sábados, que ocorre somente no drive-thru, durante a semana volta a ter dois pontos, sendo das 8h30 às 16h30 no sistema drive-thru no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte da cidade, e das 14h às 20h, no Centro de Vacinação Tito Bianchini, no Centro de Lages, exclusivamente para pedestres. 

A vacinação para a segunda dose segue ocorrendo normalmente nos dois locais, tanto para a Astrazeneca (70 dias) quanto para a Coronavac (28 dias). A Prefeitura de Lages emitiu nota na última sexta-feira, explicando que o lote para aplicação da segunda dose da Pfizer ainda não chegou ao município, pois o ciclo de 84 dias ainda não foi completado. 

O que precisa para se vacinar? 

Para se imunizar contra a Covid-19, é necessário apresentar um documento oficial com foto e o Cartão SUS, sendo que no caso da falta deste último, o CPF pode ser utilizado. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog