Estão abertas as inscrições para a prova de Mountain Bike dos Jocol

O evento acontecerá nas ruas em torno do Morro Grande, com a largada embaixo da escadaria e a chegada no alto do Morro da Cruz. 

Por Rafael Araldi da FME Lages

📷 Evento acontecerá no dia 3 de outubro. (Foto: FME LAGES)
LAGES — A Prefeitura de Lages, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), informa aos desportistas da cidade, que já estão abertas as inscrições para a prova de Mountain Bike dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol), programada para o dia 3 de outubro. As inscrições podem ser feitas gratuitamente na sede da FME, no Ginásio de Esportes Jones Minosso, das 8h ao meio-dia e das 14 às 18h, até o dia 29 de setembro.

Essa será a primeira vez que a modalidade terá uma prova no evento. O superintende da FME, Renatinho Junior ressalta a importância de acrescentar novas modalidades nos jogos. “Conversamos com desportistas de todas as modalidades e o ciclismo tem muitos praticantes em Lages, incluímos o Mountan Bike neste ano e convidamos a comunidade para participar”.

Prova e percurso

A prova será no domingo (03/10), com início às 8h e previsão de encerramento às 10h. O evento acontecerá nas ruas em torno do Morro Grande, com a largada embaixo da escadaria e a chegada no alto do Morro da Cruz.

Largada: Rua Frei Silva Neiva, passando pelas ruas João Lemos Machado, Paulo Antônio Pereira, Eleotério da Silva, Fredolino Varela, Ricardo Padilha, Adelaide Alves, João Lemos Machado e Paulo Heiden.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog