Em estreia de novo técnico, Inter de Lages perde para o Tubarão e fica próximo da zona do rebaixamento

Equipe lageana é superada pelo placar de 2 a 1 e chega a seis jogos sem vencer. 

Do LDesportes 

📷 Inter de Lages acabou sendo derrotado por 2 a 1 na 13ª rodada do Estadual da Série B neste domingo. (Foto: WILLIAM LAMPERT / CA TUBARÃO)

LAGES — O Inter de Lages foi até Tubarão, no Sul do Estado, encarar a equipe da casa em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Catarinense da Série B e na estreia do novo técnico Izasé Cugnier, o colorado lageano acabou derrotado pelo placar de 2 a 1 e chegou ao sexto jogo consecutivo sem vitória na competição, e ainda de quebra vê a zona do rebaixamento se aproximando. 


O jogo

O Inter de Lages até começou um pouco melhor a partida, mas foi o Tubarão quem aproveitou melhor as chances criadas tanto que aos 23 minutos da primeira etapa abriu o placar com Jorginho. O Inter chegou ao empate, mas não foi com méritos de jogadores colorados, pois o gol foi contra de Ian Abreu, aos 40 minutos. 

Na segunda etapa, a partida até iniciou um pouco melhor para o colorado lageano, mas logo a partida ficou monótona, sem criatividade e sem chances claras para as duas equipes, porém aos 46 minutos, já nos acréscimos, Ryan chegou ao segundo gol da equipe da casa, dando números finais ao jogo. 2 a 1 para o Tubarão. 

Situação na tabela

Com a derrota, o Inter de Lages permanece na 7ª colocação, a quatro pontos da zona do rebaixamento, porém Atlético Catarinense pode superá-lo na tabela caso vença o Caçador nesta segunda-feira (23). Em caso de vitória do Caçador, a equipe do Meio Oeste também encostará no Inter ficando a apenas um ponto de distância. 

Próxima rodada

O Inter de Lages encara fora de casa a equipe do Nação que está em terceiro e brigando para o acesso. O jogo será no próximo domingo, 29, às 15h, no Estádio Benedito Therézio de Carvalho Júnior, em Canoinhas, no Planalto Norte. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog