Dois homens são presos por homicídio em Urubici

Uma pá teria sido utilizada para o cometimento do crime, ocorrido na noite deste domingo (8). 

Do LD


URUBICI — Um homem foi assassinado na noite de ontem, domingo (8), com golpes de uma pá, por dois homens que acabaram sendo presos posteriormente pela Polícia Militar, na localidade de Cascalheira, em Urubici, na Serra Catarinense. 


Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 21h50 quando em contato com uma testemunha, a mesma informou que se tratava de uma tentativa de homicídio, onde um jovem foi vítima de uma agressão sendo este socorrido pelos Bombeiros e levado ao hospital. A testemunha informou ainda que os autores fugiram para uma residência nas imediações, no final da rua. 

Com apoio das guarnições da Operação Inverno os policiais militares passaram a realizar buscas no intuito de localizar os autores. Inicialmente foi localizada a pá, que teria sido utilizada para o cometimento do crime. A vítima acabou vindo a óbito após ter dado entrada no hospital de Urubici. 

Dois homens suspeitos da autoria do crime foram localizados em uma casa nas imediações do local dos fatos, sendo presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. 

O IGP foi acionado, ficando responsável pelo recolhimento do corpo da vítima junto ao hospital.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog