CPI da Sinotruk tem novas oitivas nesta quarta-feira e na próxima sexta-feira (25 e 27 de agosto)

Ambas as ocasiões terão transmissão da TV Câmara nas redes sociais. 

Do LD 

📷 Oitivas da CPI da Sinotruk serão retomadas nesta quarta. 
(Foto: CÂMARA DE LAGES)
LAGES — A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a suposta ocupação de um terreno público do Município de Lages ouve novos depoimentos nesta semana, com sessões no plenário Nereu Ramos, na Câmara de Lages, nesta quarta-feira (25) e na próxima sexta-feira (27), a partir das 16h. Em ambas as ocasiões, as oitivas terão transmissão na TV Câmara, nas redes sociais. 


Nesta quarta-feira, serão ouvidos Afonso Guiomar Largura, Cristiano Santiago Vieira e Plínio Paes de Farias. Já na sexta-feira, serão ouvidos os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Álvaro Mondadori Júnior (Joinha); João Alberto Duarte, de Planejamento e Obras; e Thiago Henrique Cordeiro, da Agricultura e Pesca; e ainda os ex-secretários do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Mario Hoeller de Souza e; da Agricultura e Pesca, Osvaldo Uncini. 

A CPI da Sinotruk é composta pelas vereadoras Elaine Moraes (presidente da CPI) e Katsumi Yamaguchi (Progressistas), que é membro, assim como o vereador Nei Casa Nossa (PSL), e ainda o relator da comissão, Jair Junior (Podemos), e tem como objetivo averiguar a situação atual do terreno público situado do distrito de Índios, às margens da BR-282, onde outrora seria instalada a montadora chinesa de caminhões Sinotruk. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog