Coronavírus: Drive-thru funcionará em novo horário a partir do dia 1° de setembro

Novo horário de funcionamento no Parque Conta Dinheiro será das 8h às 13h, sem pausa. 

Por Emellin Camargo da Saúde Lages

📷 SAÚDE LAGES 

LAGES — Desde o início do processo de vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria da Saúde, busca inovar e consequentemente facilitar a vida dos lageanos que procuram a sua dose da vacina, tanto com locais de vacinação, quanto horários diferenciados e dias de vacinação alternativos ou estendidos.

Desta vez não é diferente, a mudança de horário no Drive-thru do Parque Conta Dinheiro volta a possibilitar a vacinação na primeira hora do dia, às 8h da manhã. Após encerrar, às 13h, terá o apoio do Centro de Vacinação Tito Bianchini, que abre as portas a partir das 14h e fecha às 20h, oferecendo a vacina contra o Coronavírus para boa parte dos lageanos que não podem se ausentar do trabalho ou de seus afazeres durante o horário comercial.

A mudança ocorrerá a partir da próxima quarta-feira, dia 1° de setembro, e permanecerá desta forma enquanto a resposta do fluxo for positiva, o que é esperado pela Secretaria e também pela Prefeitura de Lages.

Vale reforçar que o Centro de Vacinação Tito Bianchini não contará com mudanças, permanecendo com a vacinação das 14h às 20h, sem intervalos. 

Confira abaixo os horários e locais de vacinação de primeiras e segundas doses contra a Covid-19 no município a partir do dia 1° de setembro:
  • Drive-thru Parque Conta Dinheiro: das 08h às 13h
  • Centro de Vacinação Tito Bianchini: das 14h às 20h



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog