Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira e fim de semana em SC

Temperaturas devem começar a se elevarem apenas no sábado. 

Do LD 

📷 Sol deve aparecer em Santa Catarina nesta sexta-feira, mais no Oeste, Serra e Sul do Estado. (Foto: MAURÍCIO SANTOS / LD)

LAGES — A sexta-feira, 13, será marcada pela instabilidade em todas as regiões em algum período do dia. No Oeste, Serra e Sul do Estado, a chuva deve aparecer mesmo que de forma fraca durante a madrugada, porém ao longo do dia, o sol deve aparecer entre nuvens. Já na Grande Florianópolis e Vale do Itajaí, a chuva se fará presente ao longo do dia que deve ser marcado também pela presença de nuvens. As informações são da Epagri/Ciram. 


De acordo com o órgão, a sexta-feira terá a presença ainda da massa de ar polar que deixou as temperaturas baixas em todo o Estado, e também a um cavado que é uma área de baixa pressão que traz mais nuvens de chuva. Enquanto no Oeste, Serra e Sul de Santa Catarina, a chuva ficará concentrada especialmente durante a madrugada, ao longo do dia, o sol aparecerá entre nuvens, diferentemente das demais áreas que terão concentração de nuvens e chuva fraca no decorrer do dia. 

Nos termômetros, as temperaturas continuarão baixas com máximas ficando entre 12ºC e 16ºC na maioria das regiões.

Já o sábado, 14, terá a presença de mais nuvens durante a madrugada e início da manhã no Oeste, Meio Oeste, Serra e Sul do Estado, e nas demais áreas chuva durante a madrugada e manhã, mas melhorando gradativamente ao longo do dia em todas as regiões. As temperaturas devem se elevar com a presença do sol. 

No domingo, 15, o céu estará mais encoberto com chuva no decorrer do dia no Oeste e Meio Oeste. Nas outras regiões, muitas nuvens com chuva mal distribuída a partir da tarde. As temperaturas, porém se elevam. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog