Colisão frontal deixa ao menos seis pessoas feridas e uma morta em Bocaina do Sul

Acidente ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (20) no km-179 da BR-282. 

Do LD 

📷 Colisão ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (20). (Foto: CORPO DE BOMBEIROS)

LAGES — Um grave acidente no início da manhã desta sexta-feira, 20, deixou ao menos seis pessoas feridas e uma morta, na BR-282, em Bocaina do Sul, na Serra Catarinense, e envolveu dois veículos sendo um VW Voyage e um VW Gol.


Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta das 06h40 até o km-179 da BR-282 em Bocaina do Sul, onde havia ocorrido uma colisão envolvendo dois veículos. No local, a equipe do SAMU de Bocaina do Sul já realizava o resgate de quatro ocupantes do VW Voyage, sendo dois se encontravam sentados na pista e outros dois sendo imobilizados. 

A guarnição do Corpo de Bombeiros atendeu aos ocupantes do veículo VW Gol da Secretaria de Saúde de Bom Retiro, também na Serra, sendo um homem, condutor do veículo, que estava orientado, sentado no interior do veículo, referia dor no quadrante inferior abdominal, dor no tornozelo esquerdo e escoriações na mão direita. Além dele, havia uma idosa, consciente e orientada, referia dor e havia edema na região da clavícula, referia dor no quadrante inferior do abdômen com escoriações leves, apresentava palidez, fraqueza, pele fria, hipotensão, sendo ambos conduzidos ao HNSP juntamente com os ocupantes do Voyage conduzidos pelo SAMU. 

No VW Gol, ainda havia uma terceira ocupante, mulher, que apresentava ausência de sinais vitais, sendo esta deixada aos cuidados da PRF e do IGP. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog