Carlos Moisés autoriza o início das obras de pavimentação da Serra do Corvo Branco

Governador esteve nesta sexta-feira (27) em Grão-Pará, município no pé da Serra que liga o Sul do Estado a Urubici, na Serra Catarinense. 

Do LD 

📷 Governador Carlos Moisés e o secretário da Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina, Thiago Vieira, assinam ordem de serviço para o início das obras de pavimentação da SC-370 na Serra do Corvo Branco. (Foto: JULIO CAVALHEIRO / SECOM)

GRÃO-PARÁ — Em ato na manhã desta sexta-feira, 27, o governador Carlos Moisés assinou o documento que autoriza o início das obras de pavimentação da SC-370 no trecho de 9,4 quilômetros que compreende a Serra do Corvo Branco, entre os municípios de Grão-Pará, no Sul, e Urubici, na Serra Catarinense. A obra irá custar mais de R$ 40 milhões e tem prazo de conclusão de 18 meses. 


"Esta é uma obra que sempre esteve no radar, sempre trabalhamos intensamente para resolver todos os entraves até a chegada deste momento. É um passo importante em direção ao nosso objetivo de encurtar caminhos e aproximar a serra e o mar", destaca Carlos Moisés. 

Túnel para veículos pesados

Durante o ato, o governador também anunciou que já conversou com o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), Thiago Vieira, para que seja contratado um projeto de um túnel, por onde passarão os veículos pesados. "[...] a grande vocação da Serra do Corvo Branco é o turismo", explica o governador. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog