Adolescentes são apreendidos com drogas no bairro Caroba em Lages

Caso aconteceu na noite de ontem, sábado (21). 

Do LD 


LAGES — Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar por tráfico de drogas na noite de ontem, sábado, 21, no bairro Caroba, na zona Oeste de Lages, na Serra Catarinense. Com eles foram encontrados 12 pedras de crack e maconha já embaladas para venda.


Segundo a PM, a guarnição realizava rondas pela rua das Laranjeiras, no bairro Caroba, por volta das 20h10, quando avistou dois adolescentes em atitude suspeita, sendo que ambos foram abordados e durante a realização de busca pessoal em um dos adolescentes foram encontradas 12 pedras de crack já prontas para venda. No segundo adolescente, foi encontrada maconha já embalada. 

Ambos foram indagados de quem eles haviam adquirido a droga e ambos responderam que haviam achado na esquina da rua onde estavam, e questionados o que iriam fazer com a droga responderam que iriam vender pra levantar um dinheiro. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos mesmos, sendo conduzidos ao IGP para o exame de corpo de delito e logo depois de encaminhados a delegacia de Polícia Civil. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog