Acidente envolvendo três caminhões deixa uma pessoa ferida na BR-282 em Bom Retiro

Colisão aconteceu na tarde desta segunda-feira, na altura do km-113 da rodovia próximo à divisa com a cidade de Alfredo Wagner. 

Do LD 

📷 Um dos condutores envolvidos no acidente acabou ficando preso às ferragens. (Fotos: CORPO DE BOMBEIROS / DIVULGAÇÃO)

BOM RETIRO — Um homem ficou ferido após o caminhão que ele conduzia se envolver em um acidente com outros dois caminhões na altura do km-113 da BR-282 em Bom Retiro, na Serra Catarinense, próximo à divisa com Alfredo Wagner, por volta das 15h15 desta segunda-feira (23). 


Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um caminhão Mercedes-Benz 2325, conduzido por um homem, de 49 anos, um Mercedes-Benz 2644, conduzido por um homem, de 38 anos, e um Volkswagem conduzido por outro de 42 anos. 

De acordo com relato do condutor do Mercedes 2325, o condutor do Volkswagem 17230 teria invadido a pista contrária e colidido no seu caminhão, e só veio a parar quando colidiu com um segundo caminhão, Mercedes 2644. No local, os dois condutores dos caminhões Mercedes não estavam feridos, deambulando na cena do acidente. Já o condutor do caminhão Volkswagem acabou ficando preso às ferragens, consciente e pouco responsivo. 


Foi realizado a estabilização da cervical, administrado oxigênio e realizado acesso venoso com apoio do SAMU de Alfredo Wagner. Para a retirada da vítima das ferragens foi aberto um acesso através da porta do motorista e expandido o painel. A vítima foi retirada pela porta do passageiro e conduzida pelo helicóptero Arcanjo 01 do Corpo de Bombeiros ao hospital. 

A guarnição realizou o apoio na retirada dos veículos da via e realizou a limpeza da pista, deixando o local aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rancho Queimado. O trânsito ficou interditado durante toda a operação, sendo somente liberado por volta das 18h30. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog