Vereador sugere construção de viaduto na BR-282 na rótula com a avenida das Torres

Leandro do Amendoim (PL) apresentou moção legislativa que foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Lages em sessão nesta segunda-feira (5). 

Do LD

Vereador solicita construção de viaduto na BR-282 na altura da rótula com a avenida das Torres. (Foto: REPRODUÇÃO / GOOGLE STREET VIEW)

LAGES — A Câmara de Vereadores de Lages aprovou na noite desta segunda-feira, 5, durante sessão, a Moção Legislativa nº 0313/2021, de autoria do vereador Leandro do Amendoim (PL), que solicita a construção de um viaduto na BR-282 na altura da rótula com a avenida das Torres, entre os bairros Guarujá e Vila Mariza, na zona Norte de Lages. 


Segundo o documento, a construção do viaduto se faz necessária, "pois há intenso trânsito, devido ao shopping, a Havan e as empresas próximas. Em horários de pico, fica intransitável o local, com a implantação de um viaduto irá melhorar o trânsito, pois quem está indo para a BR iria passar por cima do viaduto, e os que irão para o shopping, empresas e os bairros adjacentes, passariam por baixo do viaduto", esclarece a moção. 

Com a aprovação da moção, o documento será enviado ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, ao governador Carlos Moisés (PSL), ao deputado estadual Marcius Machado (PL) e ao superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes em Santa Catarina, Ronaldo Carioni Barbosa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog