Tráfego sobre nova travessia sobre o rio Ponte Grande ligando os bairros Gethal e Guarujá é liberado

Mesmo com a liberação, a Prefeitura através da Secretaria de Planejamento e Obras informa que ainda faltam alguns ajustes na cabeceira da nova ponte para que ela seja concluída totalmente. 

Do LD 

Fotos: ARY BARBOSA / ASCOM PML 

LAGES — A Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Planejamento e Obras (Seplan) liberou o tráfego na nova ponte de concreto construída na rua Glorocindo Alves Paim sobre o leito do Rio Ponte Grande ligando os bairros Gethal e Guarujá, na zona Norte de Lages. 


Apesar da liberação, a obra ainda não está totalmente concluída, sendo que ainda faltam alguns ajustes a serem realizados pela empresa vencedora da licitação na parte da cabeceira da estrutura. 

Uma grande reivindicação da comunidade de ambos os bairros, a ponte feita em modelo pré-moldado, conta com 12 metros de comprimento por 10,5 metros de largura, o que compreende 126 metros quadrados de área construída, substituindo a estrutura anterior que era feita de madeira e era apenas para pedestres, diferente da nova estrutura que é para passagem de pedestres como de veículos. O investimento total foi de R$ 245 mil reais. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog