Tóquio 2020: Com um a menos em boa parte da partida, Brasil empata com Costa do Marfim no futebol masculino

Douglas Luiz é expulso com 13 minutos de jogo após lance polêmico e revisão no VAR, mas Brasil fica a um empate de avançar às quartas de final. 

Do LDesportes

📷 Richarlison durante a partida contra a Costa do Marfim. (Foto: LUCAS FIGUEIREDO / CBF)

TÓQUIO/JAP — A Seleção Brasileira empatou em 0 a 0 com a Costa do Marfim em partida válida pela segunda rodada do Grupo C do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 na manhã deste domingo, 25 (de Brasília), após jogar boa parte da partida com um a menos com a expulsão de Douglas Luiz aos 13 minutos do primeiro tempo após um lance polêmico que foi revisado pelo VAR - a Costa do Marfim também teve um expulso, Koussai recebeu o cartão vermelho aos 34 minutos da segunda etapa. 


Mesmo com um a menos durante boa parte do jogo, o Brasil não sofreu grandes sustos e com o resultado se manteve na liderança do grupo com quatro pontos e fica a um empate da classificação para as quartas de final da modalidade. A Costa do Marfim também tem quatro pontos. A Alemanha, que perdeu para o Brasil por 4 a 2, se recuperou neste domingo ao vencer a Arábia Saudita por 3 a 2. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog