Semana começa com presença do sol e poucas nuvens em Santa Catarina

Previsão indica tempo bom durante boa parte da semana devido a uma massa de ar seco que atua sobre o Estado. 

Do LD 

Foto: ARQUIVO LD 

LAGES — A próxima semana deve começar assim como a última semana terminou, ou seja, com a presença do sol em todas as regiões e com temperaturas agradáveis ao longo do dia, porém mais baixas, especialmente na Serra Catarinense durante as noites e ao amanhecer. 


Segundo a Epagri/Ciram, a segunda-feira (12) será de sol e poucas nuvens em todas as regiões do Estado, devido a influência de uma massa de ar seco. Persistem os nevoeiros isolados na madrugada e manhã. 

As temperaturas apresentarão elevação ao longo do dia após amanhecer com temperaturas mais baixas. Na Serra, a mínima é de 0ºC e a máxima chega aos 19ºC. No Oeste, o dia começa com 8ºC e chega aos 23ºC mesma máxima do Vale do Itajaí que deve ter mínima de 7ºC. No Norte do Estado, o dia amanhece com 13ºC e deverá chegar aos 24ºC. 

Para a terça-feira, o tempo será um "CTRL C+CTRL V" da segunda-feira, ou seja, um copia e cola, sem grandes alterações com o sol aparecendo durante todo o dia, nevoeiros durante o amanhecer com temperaturas baixas durante a noite, madrugada e início da manhã e se elevando ao longo do dia ficando agradáveis durante a tarde. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog