Sede da Prefeitura de Cerro Negro está sendo revitalizada e ampliada

Além disso, frente da sede também contará com revitalização com construção de novas calçadas e novo paisagismo, entre outras melhorias. 

Do LD 

Foto: DIVULGAÇÃO

CERRO NEGRO — Nos próximos meses, a sede da Prefeitura de Cerro Negro, a cerca de 85 quilômetros de Lages, na Serra Catarinense, passará por uma importante obra de ampliação e reforma, e ainda contará com a reformulação da parte da frente da sede com novas calçadas dando maior acessibilidade à população, com paisagismo e também uma implantação de uma faixa elevada na SC-390 que passa na frente da prefeitura. 


Segundo o prefeito Ademilson Conrado, a obra dará uma nova imagem mais moderna do novo centro administrativo e de seu entorno. "A reforma em nosso centro administrativo está quase concluída, a revitalização em frente ao prédio também será realizada com um grande trabalho de paisagismo e urbanismo dando uma nova imagem com mais modernismo ao nosso município", destaca.

Na parte do paisagismo a obra contará com floreiras, árvores e bancos ao longo do entorno da prefeitura. Já na parte do trânsito, uma faixa elevada será implantada, dando maior segurança aos pedestres e a população como um todo que venha a procurar a prefeitura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog