Registro da neve faz Lages ser um dos assuntos mais comentados no Twitter

Mesmo registrando frio, neve na cidade não é tão comum como em outras cidades da Serra Catarinense como São Joaquim e Urupema. 

Do LD

📷 No canto direito, Lages aparece entre os assuntos do momento no Brasil no Twitter. (Foto: REPRODUÇÃO / TWITTER)

LAGES — O frio intenso em Santa Catarina que derrubou as temperaturas em todo o Estado e trouxe neve para várias cidades da Serra Catarinense, inclusive em Lages, fez com que o nome da cidade fosse parar entre os assuntos mais comentados no Twitter durante a madrugada desta quinta-feira (29).

RELACIONADAS

O termo "LAGES" estava entre os assuntos mais comentados na madrugada desta quinta-feira. No tópico, vários relatos de moradores a maioria admirados com a quantidade de neve que caiu sobre o município que apesar de estar na Serra Catarinense e registrar temperaturas negativas muitas vezes, não tem a neve como um dos fenômenos registrados com tanta frequência como outras cidades da região como São Joaquim e Urupema. 


A neve que caiu na noite de quarta-feira, 28, em Lages acumulou em diversos pontos, especialmente nos bairros da zona Leste como Popular, Ferrovia e São Miguel, além da região central, na Zona Norte, mas também no interior como na Coxilha Rica, localizada ao Sul do Município que é o maior em extensão territorial. 

Confira alguns tweets comentando sobre a neve na cidade:
 




























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog