Quatro homens ficam à deriva após chegarem na Ilha das Cabras em Balneário Camboriú com colchões infláveis

O meio de transporte nada comum acabou furando pelas pedras nas ilhas, e grupo de amigos ficaram ilhados sem comida e sem água potável por horas até o resgate pelo Corpo de Bombeiros neste domingo (4). 

Do LD 

Ilha das Cabras em primeiro plano com a Praia Central de Balneário Camboriú ao fundo. (Foto: PREFEITURA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ)

BALNEÁRIO CAMBORIÚ — O Corpo de Bombeiros atenderam na manhã deste domingo, 4, a uma ocorrência um quanto inusitada após serem acionados para resgatar um grupo de quatro homens que estavam na Ilha das Cabras, em Balneário Camboriú. Até aí, nada de estranho, porém, como esses homens chegaram lá é que chama a atenção. Eles usaram dois colchões infláveis para se deslocar da Praia Central de Balneário Camboriú até a ilha, em um trecho de cerca de 600 metros em uma "aventura" que iniciou no fim da tarde de ontem, sábado (3). 


Porém, os quatro amigos não esperavam que o "meio de transporte" que eles usaram iria os deixar na mão, pois não conseguiram voltar para a praia, após os dois colchões acabarem furando nas pedras, e não conseguiram outro transporte para realizar o retorno, ficando na ilha por horas sem comida e sem água potável, sendo que o Corpo de Bombeiros só foi acionado por volta das 10h deste domingo para realizar o resgate. 

Devido ao mar agitado, os quatro homens que estavam no lado Oeste da ilha foram retirados um de cada vez por soldados que utilizaram o Jet-Barra Norte, sendo deixados na praia, todos passando bem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog