Princípio de incêndio atinge pousada em Bom Jardim da Serra

Calor do cano do fogão pode ter sido a causa do princípio de incêndio que foi combatido pelos próprios proprietários e hóspedes. 

Do LD 

Foto: CORPO DE BOMBEIROS

LAGES — O Corpo de Bombeiros atendeu na tarde deste sábado (3), a um princípio de incêndio em uma pousada que fica às margens da SC-390, em Bom Jardim da Serra, a cerca de 120 quilômetros de Lages, na Serra Catarinense.

RELACIONADAS

Segundo o Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio começou no sótão da cozinha da pousada, sendo que a guarnição realizou o desligamento da rede elétrica e montou uma linha de segurança. O proprietário e os hóspedes já haviam jogado água para combater as chamas, e obtiveram êxito. 


De acordo com o proprietário da edificação, o princípio de incêndio aconteceu devido ao calor do cano do fogão que atingiu caixas de papelão que estavam próximas, a qual se incendiaram, vindo ainda a derreter aproximadamente um metro de fio da rede elétrica. 

Os bombeiros orientaram o proprietário sobre os riscos da religação da energia elétrica, sendo providenciado a vinda de um eletricista que realizou o reparo e a religação da energia elétrica com segurança. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog