Pedágios do trecho Norte da BR-101 em Santa Catarina ficarão mais caros a partir de sábado (10)

Anúncio foi feito pelo diretor da concessionária em entrevista a uma rádio de Florianópolis. 

Do LD 

Praça de pedágio em Porto Belo. (Foto: REPRODUÇÃO / GOOGLE STREET VIEW)

LAGES — A partir da zero hora do próximo sábado, 10, os motoristas que trafegam pelo trecho Norte da BR-101, em Santa Catarina, que fica entre as cidades de Palhoça, na Grande Florianópolis e Garuva, no Norte do Estado, precisarão preparar o bolso, pois as quatro praças no trecho terão novas tarifas. A informação foi dada pelo diretor de operações da concessionária que administra a rodovia neste trecho, Cesar Sass em entrevista para a rádio CBN Diário, de Florianópolis. 


A nova tarifa será de R$ 4,10 para veículos de passeio, um aumento de 5,13%. Segundo o diretor, o reajuste é referente a correção sobre o IPCA, que acontece todos os anos em fevereiro, mas que em 2021, ainda não havia ocorrido, porém, as tarifas já havia sido reajustadas recentemente, mas segundo a concessionária, o reajuste era referente ao Contorno Viário da Grande Florianópolis.

Os novos valores já valem a partir da zero hora de sábado, 10, nas quatro praças no trecho Norte da rodovia: Palhoça, na Grande Florianópolis; Porto Belo, no Litoral Norte, Araquari e Garuva, no Norte do Estado. O aumento já foi publicado no Diário Oficial da União. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog