Parque Jonas Ramos, o Tanque, será revitalizado

Projeto está sendo elaborado pela Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Planejamento e Obras (Seplan), e contará com recursos próprios, parte deles oriundos de emenda parlamentar da deputada Carmen Zanotto (Cidadania). 

Do LD 

Foto: IRAN ROSA DE MORAES / ASCOM PML 

LAGES — A Prefeitura de Lages anunciou nesta quarta-feira, 7, que determinou celeridade na elaboração do projeto, por parte da Secretaria de Planejamento e Obras (Seplan) para a revitalização do Parque Jonas Ramos, o Tanque, no Centro da cidade. Após a elaboração, o projeto será encaminhado à Caixa Econômica Federal para que caso aprovado, seja liberado os recursos de origem federal. 


Os investimentos para a revitalização virá de recursos próprios da Prefeitura de Lages, e parte deles de emenda parlamentar da deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania). 

"Tão logo o projeto seja aprovado pela Caixa Econômica Federal, a Prefeitura abrirá o processo de licitação das obras", explica o secretário de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte. 

Comentários

  1. Só pra lembrar que o tanque é tombado como patrimônio. Uma vez pintaram as bordas e tiveram que "despintar".

    ResponderExcluir
  2. Reforço a informação acima: é bom lembrar que o tanque é tombado. Não queiram inventar modernidades. Entendo que a arborização, sim, merece atenção especial.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog